Marketing | Teoria à Ação - 100€
Objetivos:
• Definir e aplicar o posicionamento no mercado • Assegurar as melhores decisões sobre produto/serviço, marca, preço, distribuição e comunicação • Segmentar o mercado • Gerir valor e oferta • Gerir satisfação • Gerir relação • Gerir qualidade • Resolver problemas do marketing • Adaptar estratégias de marketing ao meio
Conteúdos Programáticos:
- O Marketing Mix:
- O Produto
- A Marca
- O Preço
- A Distribuição
- A Comunicação
- O Marketing Relacional e CRM
- Gestão de Valor e Oferta
- Gestão da Satisfação
- Gestão da Relação
- Gestão da Qualidade
Funcionamento:
- Este curso tem o apoio do formador, que esclarecerá as suas dúvidas através dos diversos meios de comunicação (Chat, Fórum, E-mail, contacto de telemóvel), onde poderá colocar as suas questões a qualquer momento durante a duração do curso.
- O curso encontra-se estruturado em módulos, que estão num formato cumpridor dos standards internacionais de e-learning.
- Pode aceder aos módulos a qualquer hora do dia ou da noite, bem como fins-de-semana e feriados, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo apenas a restrição de ter de terminar cada módulo até ao último dia do módulo, que esta calendarizado.
- Os módulos ficam disponíveis, de acordo com a sua calendarização, podendo frequentar o módulo, desde o dia em que é disponibilizado até ao último dia de formação.
- Pode ainda interromper uma sessão / lição, a qualquer momento e recomeçá-la mais tarde, podendo frequentar cada sessão, quantas vezes desejar.
- No final de cada módulo, tem a possibilidade de efetuar o download de alguns materiais de formação para gravar no seu computador ou imprimir.
Avaliação:
- No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional (SIGO) caso frequente pelo menos 95% das Lições, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Veja o que dizem de nós!
Opiniões dos nossos formandos que nos motivam