Tem alguma questão?Phone icon910 353 334 | 932 787 317Email icongoldcoachingcoaching@gmail.comSiga-nosFacebook icon

Formação

A nossa oferta formativa
Search

Marketing | Princípios Básicos e Fundamentais

formation-image

Objetivos:

  • Definir o conceito de marketing
  • Definir o conceito de consumidor
  • Construir perfis de consumidores
  • Definir o conceito de concorrência
  • Analisar os problemas do marketing no processo de pesquisa
  • Analisar o mercado
  • Reconhecer o papel da análise SWOT
  • Construir uma análise SWOT

Conteúdos Programáticos:

  1. Primeira abordagem ao Marketing
  • Contextualização histórica
  • Protagonistas do Marketing
  1. Análise do Mercado
  • Concorrência
  • Análise SWOT

Funcionamento:

  • Este curso tem o apoio do formador, que esclarecerá as suas dúvidas através dos diversos meios de comunicação (Chat, Fórum, E-mail, contacto de telemóvel), onde poderá colocar as suas questões a qualquer momento durante a duração do curso.
  • O curso encontra-se estruturado em módulos, que estão num formato cumpridor dos standards internacionais de e-learning.
  • Pode aceder aos módulos a qualquer hora do dia ou da noite, bem como fins-de-semana e feriados, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo apenas a restrição de ter de terminar cada módulo até ao último dia do módulo, que esta calendarizado.
  • Os módulos ficam disponíveis, de acordo com a sua calendarização, podendo frequentar o módulo, desde o dia em que é disponibilizado até ao último dia de formação.
  • Pode ainda interromper uma sessão / lição, a qualquer momento e recomeçá-la mais tarde, podendo frequentar cada sessão, quantas vezes desejar.
  • No final de cada módulo, tem a possibilidade de efetuar o download de alguns materiais de formação para gravar no seu computador ou imprimir.

Avaliação:

  • No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional (SIGO) caso frequente pelo menos 80% das Lições, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.